Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

domingo, 28 de dezembro de 2008

Paz, amor e saúde durante todo esse ano novo.

E estamos chegando as festas, momento que todos falam em paz, amor, solidariedade e todas as coisas boas. Mas ai eu fico a pensar: Devemos apenas desejar essas coisas nessas épocas? Imagino eu que não, devemos manter este espírito durante todo o ano, ser menos mesquinhos, pensar em ajudar os outros, nem que seja no mínimo, pense, que só em não jogar sujeira na rua, estamos ajudando os outros, pois não estamos colaborando para um possível enchente, e como temos visto, as enchentes estão a deixar muitas pessoas sem nada no nosso Brasil.
Por isso desejo Um Feliz Natal (atrasado) e um próspero Ano Novo, e que possamos estar durante todo o ano de 2009 e os outros pensando nesses valores, e ajudando a melhorar nossa vida, e a dos outros, com pequenas atitudes, pois com pequenas atitudes já ajudamos muito (isso me deu idéia para um outro post). Mas deixamos para o ano que vem.

Nota.: Se for dirigir não beba, e se beber, não dirija.
Feliz Ano novo

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Indecisão

Eu me considero uma pessoa bem decidida, que sabe o que quer da vida. Mas esses dias passei em uma grande duvida, que me tirava o sono e me deixava muito pensativo, realmente não sabia o que fazer, e ainda tinha dinheiro no meio, o que complica muito mais. Após um bom tempo eu consegui chegar em uma decisão.

Mas o que gostaria de comentar, que quanto mais eu pensava, mais indeciso eu ficava, imagino que não deve ser apenas comigo, a maioria das pessoas devem ser assim. Eu ficava pesando os dois lados, vendo qual valia mais apena, hora pendia para um lado, hora para o outro, pedia conselhos para os amigos, e vinha sempre aquela resposta, que não nos ajuda em nada:

“Pense, e escolha o que for melhor para você”

Convenhamos, se ao pensar, eu já conseguisse solucionar de cara o que é melhor para mim, eu não estaria em dúvida e nem pedindo auxilio. Mas duas amigas me ajudaram dando suas opiniões, a Rô, que me disse que eu deveria pensar se valia a pena ser mesquinho por dinheiro, e a Janaina (essa é a de dois post atrás, a que mora longe) que falou que eu deveria arriscar mais, que uma oportunidade não vem novamente.

Bem, eu realmente estou arriscando, arriscando um certo que tenho agora, por algo melhor, só que em longo prazo, que pode não se concretizar, é um risco, mas que se der certo será muito melhor do que está agora.

Não irei dar opiniões sobre o que deves fazer e deixar de fazer, e muito menos trazer uma fórmula mágica para conseguir resolver duvidas, mas digo que não deves ter medo de arriscar, pois ficar acomodado não ajuda muito, e se não arriscar nada mudará, estará tudo sempre igual.

Pense, mude, sem medo de errar, mas seja ciente, não faça bestera!

Nota.: “Indecisão” é o título de uma música da banda “Seu cuca”, que é uma boa música.

Besos para as guria e abraço pros guri.

domingo, 14 de dezembro de 2008


... de vez em quando quando eu posso, dou uma voltita no povo, tiro uns três ou quatro dia de retoso com as guria e volto para a estância de novo...


Maz a gurizada, com "vida de peão" dos home ( César Oliveira e Rogério Melo ) no repeat venho aqui escrever, e comentar desse meu sabádo que foi dos mais buenos...


Quando comecei a trabalhar na WebDB Solution conheci pessoas das quais vieram a se tornar bons amigos. Paulo foi quem me puxou para a empresa (isso mesmo, entrei por QI ^^ ) amigo de colegio, parcero de indiadas uma barbaridade.


Bueno, mas neste sábado (13/12) tivemos um amigo secreto. Eu não trabalho mais lá, tive uma passagem bem rápida, mas continuei contato, e neste sábado conheci pessoas que entraram na empresa, bueno, fiz novos amigos, e isso sempre é legal.


Em resumo geral, foi um baita de um sábado, com bastante churrasco, papo nerd, dorminhoco e muitas, mas muitas risadas.


Bueo gurizada amiga, comentar que este sábado foi loco de bueno. Até a próxima.

Pessoal tudo ai.

Obs.: eu nem me apeguei em cuidar os erros de português, espanhol e portunhol.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

E A DISTANCIA

A um tempo que sou meio inquieto pelo fato de distancia, conhecer lugares, culturas e porque não tecnologias, mas o que mais me tucana é em relacionamentos amorosos. Fico pensando sozinho: E se o amor da minha vida mora longe? Eu nunca a encontrarei? E serei destinado a viver com alguém que “acho” ser meu grande amor? Isso sempre me deixou pensativo, conseguindo me deixar horas fora do ar pensando. Mas o tempo passa e não se pode apenas ficar sonhando, e a internet veio com força total (não sou tão velho como você deve estar pensando) e fez nos comunicarmos com pessoas muito distantes, no meu MSN tenho amigos de Portugal, Argentina e Inglaterra, pessoas bem legais, mas isso é outro post, voltando ao assunto anterior...
... Com essa possibilidade que a internet nos trás, conheci muitas pessoas, pessoas diferentes, com pensamentos diferentes das que convivo, e uma guria em especial, que conseguiu mexer comigo. E agora, mora do outro lado do estado (e se vai para mais longe), talvez seja o amor da minha vida, talvez uma paixão que nunca se torne em nada, mas no momento a guria não sai da minha cabeça, uma paixão diferente, pois não é algo tão carnal, sendo que nunca estive pessoalmente com ela (sonho com este dia), mas pelo seu jeito, mesmo apenas conversando via MSN, e Orkut, gostei de seu modo de pensar, agir, do modo que leva sua vida, sendo eu, me identificando com seu viver e querendo assim conviver com ela podendo estar em sua rotina e tudo mais.
Além do mais, e uma das prendas mais lindas que já vi, capaz de fazer peão de desatinar e cair do cavalo por estar hipnotizado por sua beleza.
Descrições estas que faço de uma pessoa que nunca tive na minha frente, mas que muito conheço ( ela adora top sundae de chocolate do mc hehe ).E que com isso junto os pila para as passagens para trazer à capital por um final de semana que seja. Posso muito bem estar completamente errado, e no pessoalmente pode ser totalmente diferente, acabando com qualquer expectativa, mas pelo contrario pode se demonstrar a prenda que veio para assumir meu coração que anda tapera por esses tempos...
Um aperto de mão pros parceros, beijos pras gurias e um especial para a guria que acima eu falo!
Related Posts with Thumbnails