Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que era sucesso no dia que tu nasceu


Tava conversando com a minha amiga Janaína (viu Janna, com acento o/). que me apresentou um site bem legal.

É um serviço que você seleciona o mês, logo depois o dia de seu nascimento e ele te diz as música que tava no topo na lista da Billboard em cada ano nesse dia, é só ver o ano que tu nasceu e ver a música.

A critério de curiosidade é bem legal.

Segue abaixo o link:
http://www.joshhosler.biz/NumberOneInHistory/SelectMonth.htm

Ultimamente só tenho falado de música, hahaha.

[ ] s
Guilherme Mar

2 comentários:

Rodrigo disse...

Bah! Tri bala este site!

Mas "I Think We're Alone Now", "Tiffany", não é grandes coisas... Ainda bem que eu nasci, pra salvar o dia...


hahahha


Rumo ao "tri-post?"

Abraço!

jana disse...

Ahh se não fosse eu.!!
euiehiuehuie

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails