Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

sexta-feira, 11 de março de 2011

Forever alone e forever online



O 'forever alone' é um dos diversos personagens que fez seu sucesso nos blogs de humor, trata-se da representação de uma pessoa (ou algo) que é sozinha, não tem amigos não, e acaba fazendo tudo sozinho. Abaixo alguns links que mostram o personagem:


 
http://www.naointendo.com.br/especial/conhecam-o-forever-alone/
http://www.foreveralone.com.br/index.php/forever-alone/dentinho
http://www.foreveralone.com.br/index.php/forever-alone/sozinho-no-banco-2a

E conversando com uma amiga, ao comentar com ela, que ela estava sempre online, ela me solta a seguinte pérola: 'sou forever online'.

Bueno, te um tempo pra cá tenho pensado o quanto os dois estão bem ligados, pois, se tu ta online, provavelmente tu ta solito no maz, ou seja, se tu ta sozinho tu vai entrar no msn e na net e vai ficar lá ratiando.

Isso não é legal, ficar só online e não ir em nenhum lugar pelo fato de que não tem alguém para ir junto, bueno ja tive essa filosofia e vi que so perdia os acontecimentos e ficava parado em casa.

Então, o negócio é ir sozinho mesmo, sem falar que tu vai ter o teu tempo, e fazer o que tu tem interesse, e com certeza irá fazer amigos ;)

E se tu é uma pessoa que gosta de contar para os outros o que aconteceu, o que tu fez, aprendeu descobriu, bem, você é a pessoa certa para criar um blog. Assim pode escrever suas experiências neste blog.

Para finalizar, depois de escrever muito, em resumo o que quero falar, é que ser 'forever online' é opção sua, ficar perdendo a fica no msn e orkut vendo a vida dos outros, enquanto 'forever alone' é algo que vc não escolhe (ou escolhe vai saber) mas esse você pode dar a volta por cima e tirar proveito disso ;)

[ ]s
Guilherme Mar

3 comentários:

Tamires Bitencourt disse...

Sou da opinião de que nunca estamos Alone, pois sempre temos a melhor companhia de todas.

Nos mesmos!!

Mas é isso ai mesmo!!!

Bjuz!!!

Rodrigo disse...

Bah, Tamy!

Reconheço que as vezes nem comigo estou com a melhor companhia.

Mas com vocês, estamos "Forever together!"

Abraços!

Daiane Santana disse...

eu acho que tem dia que somos forever online sem saber e acabamos reclamando de mais na internet... deve ser esta a explicação para tanta rclamação e baboseiras na internetê ultimamente, vai saber, rs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails