Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

domingo, 12 de dezembro de 2010

Descarga da câncer?

Tchê, eu não sei, mas desconfio que descarga de banheiro deve transmitir alguma doença, não sei o feminino, mas no masculino muito poucas pessoas usam a descarga!!!
Estou meio desconfiado, se ninguém aperta, deve ser por alguma coisa do tipo. Ou será que todo mundo é mal educado??? A, pode ser que é para não precisar lavar as mãos, o botão deve ser sujo, ai se apertar o botão vão ter que lavar a mão...

3 comentários:

Drica Narciso disse...

Creio q seja, pq pelo menos a do meu serviço deve ser... pq olha, vou t contar... shauhsiauhsuahs

Bjo Guiii

Rodrigo disse...

Gui, vou tentar ser formal nesta resposta:

Creio que quanto a contaminação esteja no lado feminino, por ter sua privacidade/intimidade consideravelmente exposta.

Mas os 'cuecas' não acionam o dispositivo por dois pontos de saúde: Ou está no 'altíssimo' risco de tendinite no ombro, por ter que puxar a cordinha, ou pela alta concentração de casos de homens, entre 2 a 200 anos, que adquiriram lordose/escoliose/cifose/"porcose"/idiotose aguda, ao ter que se abaixarem para pressionar o botãozinho ao lado da caixa de descarga.

Mas estas são hipóteses, pois a razão se dá no ato de "descargar": quem descarga, não é homem! Os banheiros masculinos tem o mictório com aguinha constante para auxiliar no inicio miccional e para que não precisamos dar a descarga.

Credo, tantas palavras, para responder: homens não são mal educados, pois foram educados por mulheres: homens são relaxados!

Guilherme Mar disse...

Hehehe realmente, tenho que concordar, muitas palavras. Mas não creio que seja culpa da mulher, e sim, da criação da família, como o primeiro comentário é de uma mulher que cita existir o mesmo problema no banheiro delas ;)

[]s

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails