Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Dois dias seguidos...

Upa pa paaaaa, dois dias seguidos, não é sempre hehehe.

To no intervalo entre serviço e aula, com um sono uma barbaridade, ainda não me acostumei com o horário mas com o tempo eu me acho.

...

Enquanto eu estava aqui escrevendo tava dando uma navegada na net, e achei esse elevador: http://tretando.blogspot.com/search/label/Criatividades (olhen o link); aqui em Porto Alegre temos uma ponte que se ergue para passar osbarcos por baixo, esse pessoal ai fez um elevador de barco!

é bem legal, o video é tri!

Bueno gurizada, vo me indo lá que a fome ta pegando e ainda tenho aula! Uma boa noite e todos. fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara! muito criativa a ideia dos engenheiros escoceses, supriu a necessidade da população local ao mesmo tempo que traz um belo complemento a paisagem, que pelas imagens, é bela! Em Porto Alegre temos um outro exemplo de criatividade com o material disponível na época, porém já está ultrapassado nos dias de hoje, pois A ponte do Guaíba é a principal ligação da capital com o sul do estado, e cada vez que é içada, gera engarrafamentos significativos . Existe um projeto, que vem junto com outros interesses, a criação de uma nova ponte ligando a capital com Guaíba (http://www.skyscraperlife.com/infra-estrutura-e-transporte/14869-porto-alegre-guaiba-rs-nova-ponte-sobre-o-guaiba.html ), que sinceramente, não vi nenhuma evolução na atual situação, pois tem a mesma altura e praticamente o mesmo trecho da atual ponte, mas se tem como melhorar a situação, então é bem vinda!

Mas nos dois exemplos são construções em que a engenharia traz soluções para necessidades vitais das cidades envolvidas.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails