Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ainda hoje é assim...

O que você faz nesse mundo nao importa, a questão é o que você consegue fazer as pessoas acreditarem.

Uma frase bem pesada, sou contra ela, mas acontecimentos rescentes me demosntraram que mesmo não querendo, é assim que as coisas funcionam. Muitos de seus atos apenas você sabe, e passam despercebidos pelos outros, muitas vezes atos nobres de trazer orgulho, ou intão a intenção ao gual você faz algo, que geralmente é interpretado de forma errada por mais que se esforce a demosntrar a verdadeira intenção. Pelo contrario muitas pessoas falsas são consideradas as melhores do mundo porque conseguem demonstrar isso, trazem uma faxada de nobreza e bons atos muitas vezes escondendo coisas horriveis, que as vezes se sabem mas é logo ignorado por coisas nobres que ele nos faz acreditar (tipico de politicagem). Mas fugindo um pouco da politicagem, trago isso pensando que muitas vezes isso ocorre nas amizades, uma pessoa não ser bem aceita porque demonstra ser estranha, quando não é, ou que é pre julgada por algo que acreditando ele estar errado sem muito saber o motivo, que seria o verdadeiro ato dele, que muitas vezes pode ser nobre. Bom vou lá, pois estou terminando de configurar uma rede aqui, mas não poderia deixar de vir aqui deixar algo sobre esse assunto!

3 comentários:

Rodrigo Moraes disse...

É! Uma frase no mínimo discutível...

Pois ela parece que foi dita num momento de depressivo. Pois na verdade o que você faz nesse mundo importa, e muito, ainda mais quando temos em nossa volta pessoas que confiam ou dependem de ti!
De fato, devemos ter personalidade, para não deixarmos de fazer o que queremos por receio que os outros pensam, porque viver assim é estar preso, sem liberdade, deixar de viver...
Porém tem o fato que pessoas deixem se influenciar, para não perder aqueles que o voltam, e se submetem a seguir esta condição de viver para o que os outros querem que tu viva e isso, cedo ou tarde, se mostrará maléfico para os envolvidos.
Então, como diz a música, "seja como for, mas seja", e aos poucos despertará a curiosidade de pessoas que se identificam com este "jeito de ser", e estes serão denominados de "melhores amigos", pois te aceitam 'sem você precisar fazer elas acreditarem...'

É isso o que 'eu' penso!!!

Guilherme disse...

Bueno, só coloca o titulo da música, pois essa eu não conheço!

Rodrigo Moraes disse...

Kid Abelha - Peito Aberto

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails