Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

quinta-feira, 28 de maio de 2009

O REVOLUCIONÁRIO TÁ'S COUNT

Ele conta, ele reconta, ele zera... ééééééééééé o Tá's Count.

Para você que não consegue prestar atenção na aula,
que faz de tudo, menos ouvir o que o(a) professor(a) fala.


Seus problemas acabaram!!!

Estamos trazendo o revolucionário Tá's count, com ele você irá prestar atenção em tudo que o(a) professor(a) fala. Com ele você pode contar quantos Tá o(a) professor(a) fala em um determinado tempo.
Tá's count é familiar, você pode contar quantos tás seu pai, mãe, tio, sobrinho e qualquer pessoa que você queira fala.

Veja os depoimentos:

Sou eu Sou eu: Eu nunca entendia o que a minha professora falava, mas depois que comecei a utilizar o tá's count eu acompanho tudo.

Sr Responsável: Pois bem, depois que comecei a utilizar o tá's count eu realmente senti um aumento em minhas notas

E não é só isso, com o Tá's count você pode fazer novos amigos, e dar uma cantada naquela gata que você nunca tem assunto para puxar um papo.

ex.: Ola gata, você sabia que em um intervalo de 10 minutos você fala 3 tás ???

Não perca tempo acesse agora: www.guilhermemar.com/tascount e comece se divertir.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brincadeiras a parte, esse sistema que nada mais é que um JavaScript, foi desenvolvido em uma aula no qual eu e meu colega realmente não estávamos conseguindo nos manter concentrados no que ela falava, mas notamos que ela repetia muito a palavra tá, e deu nesse sistema ;) , e confesso que acabei prestando atenção na aula, pois eu ficava ouvindo o que ela falava para contar o tá hehehe.

2 comentários:

Rodrigo disse...

TA!

Tu TÁ me dizendo que tu não TAva entendendo a tua professora, mas começou a presTAr a atenção depois que desenvolveu o TA's count?

Tu TÁ maluko!

hehehe

um abraço para a TA(TurmA)!

Rodrigo disse...

Imagina o TÁ's count no Chaves, com o Prof. Girafales:

-Tá! Tá! Tá! Tá! Tá!

ou pifa, ou é teste de qualidade,


kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails