Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

domingo, 28 de dezembro de 2008

Paz, amor e saúde durante todo esse ano novo.

E estamos chegando as festas, momento que todos falam em paz, amor, solidariedade e todas as coisas boas. Mas ai eu fico a pensar: Devemos apenas desejar essas coisas nessas épocas? Imagino eu que não, devemos manter este espírito durante todo o ano, ser menos mesquinhos, pensar em ajudar os outros, nem que seja no mínimo, pense, que só em não jogar sujeira na rua, estamos ajudando os outros, pois não estamos colaborando para um possível enchente, e como temos visto, as enchentes estão a deixar muitas pessoas sem nada no nosso Brasil.
Por isso desejo Um Feliz Natal (atrasado) e um próspero Ano Novo, e que possamos estar durante todo o ano de 2009 e os outros pensando nesses valores, e ajudando a melhorar nossa vida, e a dos outros, com pequenas atitudes, pois com pequenas atitudes já ajudamos muito (isso me deu idéia para um outro post). Mas deixamos para o ano que vem.

Nota.: Se for dirigir não beba, e se beber, não dirija.
Feliz Ano novo

4 comentários:

Anônimo disse...

Eiiii moço... tudo bem?
Feliz Ano novo viu.... e tudo ebom pra vc...
E sim mantenha esse espirito o ano todo... sabemos q em determinado momento tudo começa a se desgastar, mas depois ele volta... rsrs

beijinhuss viu
Feliz Ano Novo....

Cristina, disse...

Guiiiiiiiiiiiiiiiii...
isso mesmo! Gostei do que escrevestes...
E temos que ter esperança sempre!!
Paz e prosperidade a todos!!

Um bjo enorme em ti, amigo!
Feliz 2009!

Lady Die disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

É isso aí Gui!

Temos uma oportunidade nova a cada dia que acordamos para pensar e agir em prol ao outro, não deixando para que o ano termine para que prometemos -com a hipocrisia de sempre- que nos renovaremos.

Isso é ser cidadão.

p.s: FELIZ ANO NOVO GUILHERME!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails