Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Ploc Ploc Ploc



De um tempo para cá eu tenho formado um rank de melhores coisas, mais especificamente, as melhores invenções, coisas como o USB, o queijo, cinto de segurança, coisas assim do dia a dia. Sendo estes divididos por categorias como tecnologia, gastronomia, segurança e afins.

Destes, se encontram como uma das melhores invenções o plástico bolha, que não está na categoria utilitários e nem na diversos, se encontra sim na categoria diversão. Porque ele simplesmente é muito divertido, ficar estourando as bolhas, uma por uma, varias ao mesmo tempo, caminhando por cima, enrolando, enfim, existem inúmeras formas de brincar com um plastico bolha, um pedaço pode render um bom tempo de diversão, sendo que algumas bolhas vem meio murchas e são mais difíceis de estourar.

Como se sabe, o plástico bolha serve – oficialmente – para proteção de produtos em transporte, para evitar arranhões e possíveis machucados para o que está envolvido por ele. É bem possível que exista métodos melhores de para se fazer isso, provavelmente até mais baratos, e em alguns casos que simplesmente seja dispensável o uso dessa proteção, mas eu no meu ver esses produtos são embalados por ele de proposito pelas empresas. De propósito para que o cliente tenha uma diversão a mais, como um brinde pela compra, algo do tipo: “compre este livro e leve de brinde uma divertida surpresa”.




Caso não saibam, uma embalagem de produtos da Apple é desenhada – sim, realmente a apple projeta as caixas que embalam seus produtos – para gerar uma experiencia diferente ao abrir, um ar de suspense e êxtase, criando assim uma maior sensação ao desembalar o produto.

O plastico bolha já faz isso meio que por si só, pois ao ver que tem um plástico bolha, já nos vem na mente a vontade de estourar as bolhas e nos torna mais vorazes ao desenrolar o produto, cuidando para estourar o minimo possível de bolhas, para poder no momento sublime estourar uma por uma, ou varias ao mesmo tempo ou …


[ ]s
Guilherme Mar

3 comentários:

Rodrigo disse...

Ploc, ploc, ploc...

É terapeutico estourar tais bolinhas. Tu começa, estoura uma, estoura outra, outra pessoa vem conversar contigo, no meio de um "estouro de pipoca" a pessoa sai e tu continua estourando.

Por fim, tu termina com os dedos doloridos (com a freqüência) de tanto estourar. Tu para e: Ahhh

Como tu mesmo diz: "É tri estourar" essas bolinhas!

Tatieli Ramos disse...

Bah se puxou!!!

Isso é mais que terapia ,e tri de lesgal!!!

Tenho que comcordar com o rodrigo!!!

Anônimo disse...

Bah Cara, pior, nunca tinha pensado nisso. Bem legal seu post :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails