Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Limpos

Conversando com um amigo ele me fala a seguinte sabedoria:

Os locais mais limpos do banheiro são a descarga e a torneira

Bem, tenho que concordar com ele. Não sei como é o banheiro femínino, mas o masculino é muito raro ver usarem descarga e a torneira.

Será que eu que estou errado pensando no próximo que vai utilizar o local, e po lavar a minha māo sendo higienico e respeitando principalmente quem me cumprimenta? O que acham?

2 comentários:

Rodrigo disse...

As pessoas estão cada vez mais egoístas que os "próximos" são chamados de "terceiros"

abraço!

Tamires Bitencourt disse...

Você acaba de receber um selo, confira.

http://tamybitencourt.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails