Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Olimpíadas do dia a dia

Já imaginou que lega l seria? Uma olimpíada onde os esportes seríam com base nas correrias do dia a dia. Com certeza haveria o "Correr atrás do ônibus" e esse eu estaria entre os favoritos certos. Bueno nas minhas andanças da rotina do dia a dia ja percebi várias coisas que poderiam virar um esporte para esta olimpíada, e irei fazendo um post para cada uma delas com o tempo.

Se tu tem uma rotina e acha que deveria ser um esporte desta olimpiada, compartilha ai.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Pô! Várias...

"Barra - Se segurar no busão lotado com uma mão, em plena curva acentuada."

"Cobrança de Escanteio - Parada lotada, esperando o ônibus (que demora 40 minutos...)"

"Xadrez sem tabuleiro - Ficar trancado em um ônibus lotado, trancado no engarrafamento em horário de pico"

Acho que estou muito tempo neses onibus...

Ops, é aqui que eu desço. Abra...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails