Hoje vos escrevo diretamente de Cidreira, uma praia do litoral norte do Rio Grande do Sul, não é a mais famosa, nem a praia das praias do estado, mas é uma boa praia, eu gosto. Estando aqui, certo que fui visitar aquele quem me empresta seu nome o qual uso com tanto orgulho, Coloquei minha bermuda e me fui da uns mergulhos no Mar. Sim, mar faz parte de meu nome, não é balaca do Nick ali de cima não (hehehe). Mas pegamos as coisas e fomos, eu pai e mãe, chegando lá primeira coisa, dar aqueles mergulhos em uma água gelada uma barbaridade e me adentrando cada vez mais na água ia me lembrando de quando era pia onde eu mal entrava na água já tava meu pai me incomodando: “não vai para o fundo”, “olha o repuxo”, “ta fundo volta”, etc. Me lembrei que quando chegávamos a primeira coisa era, “Só até o Joelho” eu na época achava um absurdo mas hoje vejo que chegando até ali no que vem a onda já nos cobre e tudo mais, Eita que no Joelho já dá para se afogar bonito. Me lembrando fui me cuidando, e pensando que na época o que eu achava muito irritante hoje me fez mais precavido com a água, e com certeza serei “irritante” para o(s) meu(s) futuro(s) filho(s) nesse ponto. Por isso, só até o joelho hehehe, porque com o mar não podemos brincar, por mais que achemos que sabemos nadar, não sabemos porcaria nenhuma, e mesmo que você seja um bom nadador de piscina, lembre-se piscina não tem repuxo.
E com essas poucas palavras vou me finalizando que está passando na televisão o Show do Elton John e ele tem boas músicas.
Besos para as prendas e abraço pros amigos.
E com essas poucas palavras vou me finalizando que está passando na televisão o Show do Elton John e ele tem boas músicas.
Besos para as prendas e abraço pros amigos.