Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Pelo Menos um saca-rolha!

Ocorreu nessa terça feira a noite...
... Em uma comemoração da passagem do contrato de experiencia (sim todas conquistas são comemoradas) do meu amigo Rodrigo, juntei computador, entrei no carro e passei no zaffari (supermercado) no caminho, naquela adega loca de especial que eles tem, perdi um tempo, mas fui direto no regional, dar um valor ao que é daqui, por solicitação do meu amigo, procurei um semi-dec (um lusco fusco de seco e suave, ou seja, meio termo), encontrei e me bandiei a residencia dele, aprumamos um rango loco de bueno, de pedir repetição. Bem, na hora de abrir o vinho... Cadê o saca-rolha? Não tinha, bem, como por padrão, sem nada parecido com saca rolha, vamos empurrar a rolha para dento, que nem garrafão. Quem foi que falou que ia? Ia nada, com uma foca começamos a empurar (para ter mais força) e o bicinho foi! Mas foi com vontade, com tudo, saltou vinho para tudo que era lado. Bem, não tem o perfume "Malbec" eu fiquei perfumado com "cabernet/merlot".
Bueno, nota para as próximas degustações: Adiantar um saca rolhas...
E Rodrigo, novamente, Parabéns!!
Guilherme Mar

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara!

Não vai corrigir a noite de ontem, mas se fosse o cabernet/merlot que tivesse 'jorrado pela comemoração, estariamos até agora cheirando. hehehe

Mas, esta foi a primeira desventura enóloga que faremos, com parada certa em Bento Gonçalves!

ass: Degustador amador.

p.s: Aquisição de saca-rolhas no topo da lista.

Tamires Bitencourt disse...

Puts querer tomar vinho e não ter o saca rolha é clássica!
Mas acontece garotos! O importante é q conseguirão beber o vinho, e ainda ficaram perfumados!
Hehe


Tamy

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails