Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

As mulheres e o romantismo

Hoje eu estava com o seguinte nick no meu msn:

"Do que adianta ser romântico, se as mulheres não sabem mais o que é romantismo?"

bem, algumas gurias me questionaram sobre a frase, dizendo que não se encontra homem romântico e tals, bueno, vou colar o que eu escrevi para a maioria:

- é um circulo
- o problema é que realmente não tem homens românticos
- e os que tem as mulheres não percebem
- acham que romantismo é so buque de flores e abrir a porta do carro
- que romantismo são coisas que os outros olham,
- não percebem o romantismo em lhe buscarem na parada, ficar esperando a baixo de chuva
- o oi com sorriso mesmo em dias de maior stress no trabalho
- a paciência quando estão de tpm
- o olhar timido quando se está interessado e se tem vergonha de dar um oi
- o mexer no cabelo enquanto se olha olho no olho
- e, até mesmo realmente ouvir o que falam
- so que isso, isso não é algo que chame a atenção de outros, que de fora digam "ó, como ele é romântico"

Claro, esse é uma explicação rápida em um chat, sendo isso muito mais do que eu escrevi, mas essa é a idéia, as vezes a atitude mais simples e menor é a mais sincera.

[ ]s
Guilherme

2 comentários:

Daya disse...

Hum... "a paciência quando estão de tpm" essa eu quero ver...

Rodrigo disse...

É...

As vezes estas atitudes passam muito dispercebida.

Abraço!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails