Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

domingo, 15 de agosto de 2010

Ele já tem 4 faltas

 É algo que eu não intendi ainda porque as pessoas adoram falar que mataram aula, na verdade eu não intendi porque matam, nem vou falar do pessoal do primeiro e segundo grau, e sim de técnicos, cursos e faculdades.

Teoricamente você está estudando para aprender algo que gosta, e na sua maioria pagando para isso, qual a graça de não ir na aula? E não indo, não aprende, e vai mal, passa com as calças na mão, ou seja, não tira todo o proveito que poderia tirar. Perguntar aprender, a verdadeira vontade de crescer e ser melhor, bem, assistir futebol parece ser melhor do que isso, ou falar besteira em um bar.

Se fazem apenas pelo comprovante, será que sabem que só isso não ajuda? Que de nada adianta ter um certificado de conclusão, se dentro da empresa, uma pessoa que nunca estudou sabe mais que eles? Que certamente irá pegar o cargo deles, e ganhar mais ?????

Bem, cada um sabe de seus atos e modo de levar a vida, mas eu fico pensando, a maioria está pagando, se é para levar assim melhor nem fazer, não concordam comigo??

[ ]s gurizada.

Um comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails