Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

CAMEO

Tava eu, digitando uns códigos, tentando fazer um trabalho para a ULBRA, confesso que já cansado daquilo, e já tava mais tempo lendo coisas na internet que realmente fazendo o trabalho.
E eis que pisca meu msn, um colega de trabalho e amigo meu, me chamando para me mostrar uma banda que ele tinha achado, me enviou o link de um video.

Pois bem, a banda chama-se Cameo, é uma banda dos anos 70, de funk...

Bueno, antes que tu me venha atucanar as idéias por causa do funk, saiba que o funk que a maioria fala mal é apenas o daqui, mais especificamente o que surgiu ali pelo Rio de Janeiro, tanto que se chama de Funk Carioca. O funk americano é uma outra coisa nada a ver com o carioca.

… com uma mistura de Disco (musica de discoteca sabe?) . Eu pessoalmente gostei das musicas, são musicas da época mesmo, bem legais, da para se divertir com elas, e é uma musica legal para ouvir enquanto se está:
..........Programando
..........Fazendo faxina na casa
..........Exercícios físicos
..........Te deixar mais animado.

Falando em se divertir, os clipes são uma diversão a parte, concorde que se encaixam com a música, mas são sensacionais, ilário mesmo. Bem, eu imagino que o vocalista queria muito ter filhos, pois utiliza uma saqueira de proteção, vermelha, pra que discrição né? E tem as expressões faciais dos integrantes da banda. Tchê, veja você os vídeos, eu gostei das músicas.





[ ]s
Guilherme Mar


Um comentário:

Rodrigo disse...

São legais mesmo!

Abraço!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails