Oi, sou Mar, e você está lendo as minhas opiniões sobre a vida o universo e tudo mais :)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Os programadores sao pessoas...

O Guia do Mochileiro da galáxia diz que programadores são pessoas muito boas para desenvolver sites e sistema, bem, eles nasceram para programar e isso exige programação. São perfeitos para você pedir aquela ajuda em matemática e física. Alguns são fortemente desenvolvidos a ponto de saberem falar sobre qualquer coisa cientifica que você pergunte. São pessoas bastantes procuradas quando se quer colar em alguma prova.

Sozinhos na sua maioria se parecem com pessoas comuns, mas em grupo é fácil de se notar, pois geralmente estão discutindo alguma coisa que quase ninguém entende em voz alta.

Muito populares no meio acadêmico, não são de ter grande convívio social, sendo em sua maioria tímidos não conseguindo se expressar. Um dos grandes motivos de muitos não conseguirem demonstrar o seu verdadeiro eu, e seu modo de pensar e qualidades.

São conhecidos por consumirem bastante cafeína, sendo exigentes na qualidade. Dizem que alguns realmente só conseguem trabalhar realmente após um bom café.

O guia poderia seguir falando muita coisa, mas decidiu fazer uma extensão com algumas centenas de páginas apenas sobre “O programador”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails